segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2011 - Um novo começo.

O ano letivo está recomeçando, tal como o EEC. Este ano estaremos trazendo diversas novidades para mais uma vez incrementar o nosso método. Veja:


APP para iPhone, iPod e iPad


Como grande parte dos que acessam o EEC usam esses aparelhos nós estamos desenvolvendo um App que estará disponível na App Store do Brasil no terceiro ou quarto bimestre. Enquanto isso recomendo o uso do Dropbox.
O Dropbox é um serviço de Cloud Computing que permite que certos arquivos sejam acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora por qualquer aparelho.
Nesse ano os arquivos serão também disponibilizados em formato ".pdf" que é de fácil leitura em qualquer aparelho inclusive iPhones, iPods e iPads.
Baixe o Dropbox na App store para seu aparelho, instale o Dropbox em seu computador e comece a estudar!


Softwares para Windows

Através da analise de dados que recolhemos ano passado nós confirmamos que o Windows é o sistema operacional mais usado pelo público do EEC portanto nós desenvolveremos ao longo do ano pequenos softwares para estudo no Windows. Os softwares trarão mais uma vez inovação ao nosso método de estudo.

9° Ano

Estamos a toda velocidade para começar a produção de material para o 9° ano porém nós não sabemos se os novos professores apoiarão o projeto. Caso sim nós vamos começar a produção do material assim que possível.

8° Ano

Estamos procurando colaboradores para continuar o projeto com o 8° ano devido a grande quantidade de material. Se você quer ajudar mande-nos um e-mail!






Desejamos à todos um ótimo ano e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário